Carlos Ferreira, presidente do diretório municipal do PP

São Francisco do Brejão – O Partido Progressista (PP), de São Francisco do Brejão, vem arregimentando lideranças políticas importantes para seus quadros. Recentemente assinaram ficha de filiação o ex-vereador pelo PMDB professor Luiz, Ramon Rafael, filho do sargento Rafael, Terezinha Santos, diretora do Departamento de Cultura da prefeitura, Ismael Cruz (coordenador da Vigilância Sanitária), professor Macim e Wadson Oculista, da Ótica Ideal, que está implantando empreendimento no município.
Aliados aos progressistas históricos Nivaldo da Saúde, Didi da Saúde, Pedro Eduardo, Véi da Ponte Preta, Hernandes da Vila União, Véi do Noca, Antonio (Bagana), Fábio Moreira, radialista e gerente da CAEMA em Brejão, André do Correio, e tantos outros, além do presidente do partido, radialista e administrador Carlos Ferreira, os membros do PP têm mobilizado com eficiência o partido dentro do município.
Com excelentes nomes, os progressistas em São Francisco do Brejão esperam lançar treze candidatos a vereador no ano que vem. Faltando nove meses para as convenções que definiram os candidatos e coligações (10 a 30 de junho de 2012), o partido já conta com 11 pré-candidatos.
Os pré-candidatos, mais a diretoria e articuladores, vêm se reunindo constantemente e traçando estratégias com o objetivo de conseguir alcançar a principal meta: eleger vereadores no pleito que se aproxima. O partido está se preparando para disputar sua segunda eleição e, desta vez, com fortes indícios de que galgará espaços no Parlamento.
“Estamos conscientes das dificuldades que existem numa campanha proporcional, mas estamos unidos, convictos do que queremos; todos estão se doando no sentido de elegermos um ou dois vereadores, que certamente defenderá o programa do partido, será advogado (s) do grupo e um forte defensor das causas dos brejaoenses”, Frisou Carlos Ferreira.
O radialista Carlos Ferreira foi reconduzido à presidência do partido, no último dia 24, por unanimidade, para mais um mandato de dois anos. Ato que contou com a presença do deputado Pádua.
O interessante é que, ao contrário do que quase sempre acontece dentro das agremiações partidárias, que é desconfiança e discussão, onde cada um quer puxar para o seu lado. No PP do Brejão tem sido diferente, todos estão irmanados rumo ao objetivo de eleger parlamentares, não importando quem seja, pois o que interessa é o partido ter mandato. A direção do partido tem demonstrado muita competência em administrar essa questão. PP na Câmara é o projeto que unificou os progressistas brejaoenses. (Assessoria de Imprensa)