As obras anunciadas pelo governador Flávio Dino em visita às cidades de Imperatriz, Açailândia e João Lisboa na última semana foram destacadas pelos deputados estaduais na sessão dessa segunda-feira (14) na Assembleia Legislativa. Valéria Macedo, Marco Aurélio e Vinícius Louro usaram a tribuna da Casa para ressaltar os investimentos que estão sendo feitos pelo Governo do Estado para o desenvolvimento da Região Tocantina.
A deputada Valéria Macedo participou da visita e explicou que com o programa ‘Mais Asfalto’, o Governo está levando asfalto para as cidades de Imperatriz, Açailândia e João Lisboa, no total de investimentos da ordem de R$ 30 milhões em pavimentação e melhorias urbanas, “sendo que mais cinco cidades também receberam investimentos em asfalto, dentre as quais Porto Franco”, disse a deputada.
Ela ressaltou ainda os investimentos feitos na UEMA de Imperatriz e o projeto de revitalização da Avenida Beira Rio, importante espaço de esporte, cultura e lazer da segunda maior cidade do Estado. “Um compromisso que o governador Flávio Dino assumiu que muito me alegrou foi a inauguração do Socorrão de Imperatriz, que será ainda este ano”, enfatizou a parlamentar, destacando que o Governo não medirá esforços para ampliar o Hospital de 100 para 300 leitos.
O deputado Marco Aurélio também acompanhou o governador e realçou que a visita confirma que a expectativa da população com esse Governo está sendo concretizada com ações, obras e investimentos que estão levando desenvolvimento às cidades da Região Tocantina. “A cada dia que passa, a Região Tocantina se alegra com os investimentos vindos do Governo do Estado”, disse.
O deputado Vinícius Louro elogiou o trabalho desenvolvido pelo governador Flávio Dino que, mesmo com a crise pela qual passa o Brasil, continua a anunciar e inaugurar obras em todo o Estado. Ele celebrou a inauguração do Corpo de Bombeiros dos municípios de Imperatriz e de Açailândia, recursos para a revitalização da Beira Rio, asfalto para a região e investimentos da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).
“Então, isso aí prova que o governador está compromissado com o Maranhão, prova que ele, além de enfrentar essa grande crise, com os recursos do FPE que estão caindo – tanto caem os recursos dos municípios, o FPM, e também cai do FPE do Estado –, porque é um momento mesmo nebuloso, mas o governador está trabalhando”, enfatizou Louro.
Comentários