Já estão em pleno vapor as obras de asfaltamento das principais ruas do Distrito de Cabeceira Grande, na cidade de Campestre do Maranhão, cuja execução se dá graças a um convênio viabilizado pelo deputado Léo Cunha (PSC) junto ao governo do Estado, em novembro do ano passado.
Na semana passada, o parlamentar esteve na localidade junto com o secretário Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano), onde participou da solenidade de entrega da Unidade Básica de Saúde, e verificou o andamento da pavimentação das vias.
“Estivemos em Cabeceira Grande e saímos de lá muito satisfeitos, pois verificamos que as obras estão sendo executadas dentro do cronograma, o que demonstra o empenho e a seriedade do prefeito Valmir Morais,” disse o deputado.
Através das redes sociais o prefeito postou uma mensagem destacando a realização das obras e também agradecendo a Léo Cunha pelo apoio disponibilizando para a liberação de recursos para o município.
“Será mais uma das grandes realizações do nosso governo em parceria com o governo do estado. Vale ressaltar que esta obra é de indicação exclusiva do deputado estadual Leo Cunha junto à secretaria das cidades, em parceria com a prefeitura de Campestre. Agradecemos ao deputado Leo cunha por esta nos ajudando a fazer mais estas importantes obras para todo o nosso município,” publicou.
Além do asfaltamento de suas principais ruas, Cabeceira Grande, também foi contemplada em outro convênio conseguido pelo deputado Léo Cunha, que garante a implantação de um reservatório de água com capacidade para 150 mil litros, o que deverá melhorar significativamente o abastecimento na localidade, que é o maior distrito de Campestre.
“Estou empenhado em junto com o prefeito continuar essa luta, agradeço a governadora a aos secretários Luís Fernando (Infraestrutura) e Hildo Rocha, e tenho certeza que podemos contar com a ajuda do governo, para conseguirmos ainda muitas outras obras para cá, tanto para a sede, como para zona rural, para que toda população de Campestre possa ser alcançada pelas melhorias,” enfatizou Léo Cunha. (Assessoria)