Willian Marinho é candidato em Governador Edison Lobão

Ao contrário das eleições municipais passadas, o número de candidatos a prefeito, vereador e a vice dos profissionais da comunicação em Imperatriz triplicou. Passou dos seis que disputaram o pleito passado para mais de vinte, conforme levantamento feito junto aos partidos que apresentaram requerimento de candidatos.
Mesmo com poucos candidatos na eleição municipal anterior, três jornalistas e radialistas foram eleitos: Raimundo Roma, Alberto Sousa e Edmilson Sanches.
Os três vereadores serão candidatos à reeleição este ano e terão a companhia de outros 15, que são candidatos a vereador, um número que poderá dificultar a eleição dos três ou ampliar a representatividade junto ao parlamento.
A lista dos candidatos a vereador da mídia são: José Filho, Xerxes Aguiar, Paulo Negrão, Roma, Alberto Sousa, Fidélis Uchôa, Edmilson Sanches, Valdinês Lima, Josevan Marques, Beto Douglas, Nonato Black, Josué Oliveira (Missões), Léo Costa, Josué Moura e Amado Lima. Dois pré-candidatos desistiram: Luzia Sousa e Wacy Freitas.
Além dos candidatos a vereador, a comunicação de Imperatriz terá ainda um candidato a prefeito, Justino Oliveira; um vice, Pastor Laércio, e ainda dois candidatos a prefeito em municípios vizinhos. Willian Marinho, em Governador Edison Lobão, e Vagtônio Brandão, em Buritirana. O radialista Carlos Ferreira é candidato a vereador no Brejão.