Nessa sexta-feira (13), o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, concedeu entrevista ao jornalista Wilton Barbosa (TV Nativa). O primeiro questionamento foi sobre a dificuldade financeira do município.
"As contas deixadas não são minhas, no entanto agora fazem parte das minhas responsabilidades. Por isso, estamos realizando o recadastramento dos servidores públicos para termos uma noção do que poderá ser feito e quais as soluções para as dívidas deixadas pela administração anterior", explicou.
Sobre a transparência na administração pública, Assis destacou que "a transparência deve estar acima de tudo, independente de como as pessoas vão interpretar. Faremos tudo dentro da legalidade. Por isso, já iniciamos o diálogo com os sindicatos que representam as categorias da saúde e da educação. Nossas ações serão pautadas no diálogo e na transparência".
Ao abordar saúde e educação, Assis Ramos declarou: "A grande demanda da saúde inviabiliza ações de outras pastas. Precisamos de mais recursos para solucionar estas dificuldades se não por completo, mas pelo menos amenizar. Para isso, buscaremos parcerias com os governos federal e estadual". (Luana Barros - ASCOM)
Comentários