Vereador Antonio José defende fortalecimento do Democratas em Imperatriz

Gil Carvalho

Embora tenha sido sancionada pela presidente Dilma Rousseff a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê brecha de 30 dias em anos de eleições para que deputados e vereadores possam mudar de partido sem perder o mandato, o vereador Antônio Fernandes de Oliveira, o Antônio José, garante que não pretende abandonar o partido Democratas.
Ele conta que o Democratas, a segunda maior bancada na Câmara Municipal de Imperatriz [a primeira é o PSDB], tinha três vereadores, mas com o pedido de desfiliação do vereador Antônio Pimentel, que ingressou no PDT (Partido Democrático Brasileiro) passou a contar apenas com os vereadores Richard Wagner e Antônio José.
“Nós permaneceremos no Democratas, inclusive devendo realizar em breve uma festa de novas filiações, onde estamos aguardando o deputado estadual Antonio Pereira para iniciarmos os preparativos desse grandioso evento”, frisa ele.
O vereador observa que o Democratas é um partido forte em Imperatriz, possui lideranças políticas e comunitárias que deverão oxigená-lo para o processo eleitoral do próximo ano. “Vamos arregimentá-lo para não cair no esquecimento, inclusive com a possibilidade de lançarmos candidato majoritário nas eleições municipais de 2016”, prevê.
Antonio José reitera que o Democratas não pretende “baixar a cabeça” nas eleições municipais e pretende se fortalecer para disputar o pleito com candidatos a vereadores e a prefeito de Imperatriz.