Ontem (16) iniciou oficialmente o período de campanhas eleitorais em todo o Brasil. Porém, em Imperatriz algumas campanhas de ordem contrária já vêm sendo realizadas muito antes. Como é o caso de boatos plantados por opositores do candidato a prefeito Ildon Marques (PSB), que como de praxe em anos eleitorais, disseminam que o mesmo estaria impossibilitado de pleitear o cargo, tática utilizada para confundir os eleitores.
Notícia esta desmentida com o registro da candidatura de Ildon Marques na manhã de ontem, oficializando assim que Ildon é candidato. E, de acordo com sua Assessoria Jurídica, não há nada que impeça Ildon Marques de levar adiante sua candidatura à prefeitura de Imperatriz.
Ainda sobre os boatos plantados por seus opositores, o candidato a prefeito pelo PSB, Ildon Marques, destaca que esta é uma estratégia utilizada por seus adversários, por não ter fatos consistentes que o impeçam de concorrer ao cargo. “Isso é o que utilizam para confundir os eleitores. Pois não podem falar outra coisa a meu respeito. Dizer que não tenho capacidade para administrar não se pode, pois o que fiz enquanto gestor está aí até hoje, as pessoas podem ver e também lembram. Agora uma coisa é o que dizem, outra coisa são os fatos. Sou candidato sim. Assumi como deputado e minha candidatura a prefeito foi aceita. Estou nessa campanha e, quando eleito, governarei para o povo novamente”, declarou.
O registro da candidatura de Ildon, além de desestruturar a campanha difamatória, foi motivo de comemoração para aliados, apoiadores e a comunidade que espera e torce por seu retorno ao governo municipal. Ildon Marques entra na disputa com o número 40, na coligação Para o Bem de Imperatriz, formada pelos partidos PSB, PP, PHS e PSD. (Assessoria)
Comentários