Reunidos das 19h às 21h30, moradores das ruas Presidente Dutra e Beta, no bairro Bacuri, convidaram o candidato Edmilson Sanches (PPL) para um demorado encontro em que conheceram melhor alguns aspectos da vida pessoal, profissional e política do jornalista que disputa a corrida à Prefeitura de Imperatriz. Além de moradores do Bacuri, pessoas de outros bairros também se fizeram presentes ao encontro, entre elas Hudson Frota, acadêmico de Pedagogia e morador da região da rua 15 de Novembro (atualmente Av. Frei Manoel Procópio), na área histórica da cidade.

Sanches apresentou algumas das "54 razões para votar 54". Detalhou o processo de escolha dos secretários de Educação e Saúde pelo próprio povo e entidades dessas áreas. Falou do projeto de Pavimentação Comunitária, que garante uma máquina de fazer bloquetes em cada bairro e povoado, com gestão da produção feita pelos moradores. Tratou ainda de Saúde, Educação, Trabalho e Segurança, com a criação da Força Metropolitana de Segurança, a antiga guarda municipal.
Diversos moradores fizeram perguntas e denúncias, como as relacionadas a poluição sonora e falta de medicamentos nos postos e hospitais. Dona Maria Moreira, que, ao final da reunião, disse estar completando 85 anos naquele dia, foi saudada carinhosamente pelos presentes  -- ela é mãe do José Moreira, do clube Marwell. 
Todos declararam apoio à candidatura de Edmilson Sanches e se comprometeram em multiplicar a divulgação do candidato. O microempresário Fernando da Silva Neponucemo escreveu: "Gostei demais da reunião. Bom seria se o Sr. tivesse mais tempo de fazer essas reuniões , mas o pouco que foi semeado, pode ter certeza, um dia vamos colher muitos frutos lá na frente. Tenho uma plena certeza: um dia verei o Sr. na prefeitura [...]. Conte com seu amigo e Deus na frente, que tudo que o Sr. projetar Deus vai assinar e aprovar." (Assessoria)