Mostrar o trabalho de sua gestão e traçar junto à comunidade novas metas é a proposta que Madeira tem levado às ruas e aos meios de comunicação na campanha deste ano. A postura mantida pelo prefeito tem garantido cada vez mais adesões ao seu projeto.
Durante a semana, famílias tradicionais, empresários de grande e pequeno porte, grupos de trabalhadores e estudantes da cidade receberam Madeira para ouvir suas propostas e declarar o voto e o apoio à sua reeleição.
Depois de caminhar pela Vila Cafeteira e João Castelo, Madeira foi recebido na terça-feira, 18, pela família Heringer. Na quarta, 19, os empresários Ivan Lopes e Ezir Leite abriram seus estabelecimentos para que o prefeito deixasse sua mensagem. Em todas as ocasiões, a resposta foi a mesma: o voto declarado e o apoio à sua reeleição.
Das adesões da semana, a declaração de voto do radialista e comentarista esportivo Carloto Junior se destacou. Em seu blog, Carloto afirma ter escolhido votar em Madeira porque ele é o único candidato que tem mostrado trabalho e propostas para a cidade. “Tenho acompanhado o horário político e confesso que não vi nenhuma mensagem que me despertasse interesse em decidir votar em algum outro candidato que não seja o atual prefeito, Sebastião Madeira”.
Para Carloto, a propaganda eleitoral dos demais candidatos não traz novas propostas. “Na verdade, são 8 candidatos contra um, onde o discurso mais usado é falar mal do atual gestor. Projetos, programas de governo é o que menos se vê. A metralhadora só aponta para um alvo: Madeira. Todos contra um. Todos querendo o seu lugar. E o povo que se dane, que fique em segundo plano. Por isso tudo e muito mais que será feito nos próximos 4 anos de mandato, é que declaro e peço voto para Madeira”.
De acordo com o prefeito, o voto é a definição do futuro. Escolher um gestor para a cidade é traçar os rumos da vida de todos para o futuro. “Minha intenção não é pedir emprego de prefeito, até porque sou médico e posso voltar a exercer minha profissão. Mesmo pontuando à frente de todas as pesquisas, a campanha só encerra em 7 de outubro e até lá não descansarei e conversarei com o máximo de pessoas possível para mostrar o que fiz e o que pretendo fazer por nossa cidade”. (Assessoria)
Publicado em Política na Edição Nº 14510
Comentários