Henrique Meirelles, candidato à presidência pelo MDB, reafirmou nessa sexta-feira (28) que brigas entre concorrentes extremistas só atrapalham o desempenho do país.
O ex-ministro diz que as propostas de Bolsonaro e Haddad são "vazias" e pouco representam para os brasileiros. A declaração foi dada na Associação Comercial do Estado do Paraná, em Curitiba, onde se encontrou com empresários locais.
Meirelles disse ainda que suas atitudes são contrárias a de seus adversários. Segundo ele, melhorar a vida dos brasileiros, gerar empregos, renda e qualidade de vida deveria ser prioridade de todos os candidatos.
"Tem que ser um candidato que tenha uma proposta de união. Eu tenho uma proposta de congregar todos os brasileiros. Eu não acho que o Brasil se divide entre quem gosta e não gosta do Lula, quem gosta e não gosta do Temer. Eu acredito que o Brasil se divide entre aqueles quem trabalham quando o Brasil precisa e aqueles quem não trabalham pelo país", disse.
Durante o evento, o ex-ministro também apresentou aos jornalistas propostas para o Paraná, como melhores condições no setor de indústria e estimular o setor agrícola. (Por Juliana Gonçalves - Assessoria)