Willian Marinho
Cansada de esperar uma decisão do comando estadual e local do Partido Social Liberal (PSL) por uma decisão de lançar candidato a prefeito e de lhe indicar, a acadêmica de Direito e diretora do time do Imperatriz, Mariana Carvalho, que foi candidata a deputada estadual, anunciou ontem sua filiação ao Partido Social Cristão (PSC) e confirmou a disposição de disputar a prefeitura este ano.
O anúncio da filiação ocorreu após encontro com o presidente da legenda no estado, deputado Aluísio Mendes, quando expôs seu projeto e recebeu do parlamentar a garantia de que o PSC lhe dará legenda para que possa viabilizar sua candidatura.
"O deputado Aluísio Mendes nos recebeu, conversamos e ele gostou do nosso projeto e se colocou à disposição para participar, por isso mesmo decidi ingressar na sigla. Esperei por parte do PSL uma decisão e como isso não ocorreu e o tempo urge, não poderia ficar aguardando uma posição que poderia prejudicar meu projeto", disse ela.
Mariana Carvalho também agradeceu o apoio do PSL em sua campanha passada, mas entendeu que o momento era o de procurar abrigo em outra sigla a fim de garantir a viabilidade do seu projeto.
Sobre a filiação e a pré-candidatura, ela afirmou que "nos últimos anos caminhei pelos quatro cantos do nosso Maranhão e pude ver de perto a carência extrema de políticas públicas voltadas a quem mais precisa, e em Imperatriz não é diferente. Os tempos mudaram e a relação da população com a política também. É hora de levantar a voz e buscar o nosso valor. Com uma base sólida, ousada e fortalecida aceitei o desafio como pré-candidata a prefeita de Imperatriz. Me sinto grata e fortalecida pelo apoio incondicional do presidente estadual do PSC, o deputado federal Aluísio Mendes".
Comentários