O empresário Marconi Marques também integra os quadros da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), empossada na noite de quinta-feira, 20.
Durante a gestão Jairo Almeida, Marconi será o diretor adjunto para Assuntos do Couro e Derivados da entidade, assumindo o cargo com o compromisso de trabalhar em benefício do desenvolvimento do setor empresarial, enfatizando a indústria coureira como fator indispensável ao fortalecimento do atual momento vivido por Imperatriz e região.
Marconi reafirma o discurso de Jairo Almeida de que os industriais e os empresários devem avançar na missão de promover a coesão dos vários setores da indústria e comércio, prestando serviços de alta excelência e contribuindo com o desenvolvimento da região tocantina.
O Distrito Industrial, ou Condomínio Industrial de Imperatriz, modelo proposto para o polo industrial da cidade, mudará, segundo Marconi, o processo de crescimento do setor em nível local, pois efetivamente despertará a atenção de empreendedores de outros centros do País.
Marconi, que também é presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), é proprietário das lojas Tok Bolsas e atua há vários anos na área coureira. O empresário também destacou a homenagem feita ao colega Vílson Estácio Maia, com o auditório do Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz (PCI) recebendo o seu nome. O auditório, moderno, oferece condições para sediar eventos de médio e grande portes, com cerca de 500 lugares, para pessoas sentadas. (Raimundo Primeiro)
Publicado em Política na Edição Nº 14960
Marconi assume cargo na ACII
"A minha missão é contribuir com o desenvolvimento regional"
Comentários