Na última semana, os deputados eleitos Marco Aurélio (estadual) e Zé Reinaldo (federal) estiveram em João Pessoa, no estado da Paraíba. Uma empresa que atua no ramo de call center pretende se instalar em Imperatriz e gerar 3000 empregos. Marco Aurélio e Zé Reinaldo estiveram para reforçar as condições para atrair esta empresa, que em muito ajudará Imperatriz e região.
Representantes da empresa já estiveram em Imperatriz, bem como o município já enviou representantes a João Pessoa para definir o protocolo de intenções.
Os deputados eleitos foram convidados para reforçar esta luta e garantir que o investimento seja feito em Imperatriz, pois trata-se da criação de um grande número de novos postos de serviços, o que representa uma excelente oportunidade de fortalecimento da economia.
"Uma vez concretizado, será uma oportunidade diferenciada de se garantir a empregabilidade, sobretudo dos jovens, de quem é cobrada a experiência, mas sem ter muitas ofertas de primeiro emprego. Garante também uma possibilidade de qualificação de mão de obra para se ter um funcionário no perfil que a empresa necessita. Isso tudo sem atrapalhar qualquer outra empresa já em atividade na cidade. Ganha o nosso povo", afirma Marco Aurélio.
O ex-governador e deputado federal eleito, Zé Reinaldo, que já tem a experiência de ter criado as condições para a implantação de muitas empresas no Maranhão, destaca o entusiasmo na causa: "Saímos de João Pessoa com a confiança de que o investimento em torno de 25 milhões de reais em Imperatriz e a geração desses 3000 postos de serviço dinamizarão a economia e darão acesso a renda a um grande número de jovens que passarão a ter condições melhores de vida, pois o emprego é a independência".
Marco Aurélio e Zé Reinaldo empreenderão esforços para estimular para que as condições necessárias de incentivo sejam garantidas e que esta empresa venha prestar seus serviços em Imperatriz e garantem: "Faremos gestão junto ao prefeito, ao governador eleito Flávio Dino e segmentos da sociedade para não perdermos esta oportunidade. "Garantidas as condições necessárias, a previsão de inauguração das atividades é ainda para o primeiro semestre de 2015". (Assessoria)
Comentários