O pré-candidato a prefeito de Imperatriz, deputado estadual Marco Aurélio ( PCdo B), em entrevista ao Jornal dos Municípios, do jornalista José Filho, previu uma campanha eleitoral diferente de tudo que já se viu por causa da pandemia. De acordo com ele, o Governo do Maranhão não terá candidato a prefeito de Imperatriz.
Por ser do partido do governador Flávio Dino, o PCdoB, a expectativa era de que o governo iria se envolver na sucessão municipal de Imperatriz e agora com esta revelação, feita pelo próprio pré-candidato, mostra que o fato de ter dois aliados na disputa, Marco Aurelio e Ildon Marques, embora este seja do PP, Flávio Dino manterá a neutralidade na campanha.
Com isso, fica clara que não participará da campanha na cidade e nem pedindo voto a nenhum dos dois candidatos. O deputado estadual disse que acha normal dois candidatos do grupo do governador e que não irá fazer oposição a Ildon Marques. Também acha normal que a cidade tenha 10 candidatos a prefeito, pois todos tem voto e vai ganhar aquele que obter mais apoios por parte dos eleitores.
"Mantenho minha pré-candidatura a prefeito. Acho normal que haja dez pré-candidatos a prefeito e todos tem votos e vai ganhar a eleição quem convencer os eleitores com suas propostas, o que é normal", enfatizou. (W.Marinho)
Comentários