O oficial da Polícia Militar, Coronel Francisco Mello, o “Major Mello”, como é mais conhecido, informou ontem pela manhã que continua firme em seus propósitos de disputar a prefeitura de Imperatriz pelo PSOL. Mello afirmou que a convenção é que decidirá quem será o candidato do PSOL.
Ainda sem filiação partidária, beneficiado por ser militar da ativa, o oficial, que já disputou a prefeitura de Imperatriz, confirmou que na data da convenção, dia 30, assinará a ficha de filiação. “Ainda não estou filiado ao PSOL de acordo com a lei, mas no dia 30, data da convenção, estarei me filiando ao partido e mais uma vez colocando o meu nome para ser homologado candidato do partido. Tenho o apoio das lideranças locais e estaduais do partido, que vê no meu nome uma força maior para o crescimento do PSOL em Imperatriz”, frisou.
Sobre a disposição de ser candidato, Mello garantiu que não abrirá mão deste projeto e espera contar com o apoio dos seus companheiros para esta missão. “Sozinho não posso lutar. Espero que os filiados do partido possam entender a nossa mensagem e se incorporar ao projeto do PSOL entrar na disputa de igual para igual com os outros partidos”.
A respeito da decisão anunciada por Wilson Leite, o ex-comandante do Batalhão da PM em Imperatriz disse que o que houve foi um encontro do partido e não uma convenção. “Estou sabendo que o partido promoveu reunião para discutir assuntos relacionados à campanha e não homologação de candidaturas, isso só irá acontecer no final do mês”, afirmou. (Willian Marinho)
Publicado em Política na Edição Nº 14433
Comentários