Gil Carvalho
O prefeito Sebastião Madeira observa que conclui neste mês o sétimo ano de mandato à frente da Prefeitura de Imperatriz, onde anunciou que pretende entregar à comunidade diversas obras no exercício do próximo ano.
Ele assegurou que pretende executar obras neste último ano de mandato, assim como fez desde o começo da administração, nos bairros, povoados e distritos do município de Imperatriz. “Vamos trabalhar até o último dia de mandato pela nossa cidade. E fazer aquilo que prometi, pois sempre tive o sonho de ser prefeito de Imperatriz”, disse.
Madeira reiterou o compromisso assumido durante o programa de governo passado de que entregará “Imperatriz uma cidade melhor do que havia recebido do seu antecessor”. “Eu não vou resolver tudo, mas quero entregar no jeito e que o maior adversário não possa dizer que esteja pior”, frisa.
O prefeito citou, por exemplo, que pretende entregar o povoado Olho D’Água dos Martins melhor do que havia recebido da gestão passada, inclusive a luta empreendida pela sonhada obra de asfaltamento da “Estrada do Arroz”, em construção pelo Governo do Estado.
“O dinheiro é público. Ele não é da presidente Dilma, do governador Flávio Dino e do Madeira, mas é do suor de todos nós maranhenses que trabalhamos contribuindo com o pagamento de impostos ao comprar roupas, alimentos e a conta de energia elétrica, a qual 25% é imposto, pois tudo que fazemos tem imposto”, diz ele, ao citar a soma de esforços para resolver o impasse do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-1) da grande Cafeteira.
Madeira assinala que a obra foi realizada pela gestão municipal que lutou para viabilizar os recursos em Brasília. “Foi preciso elaborar projetos e ir atrás dos recursos, assim como fez o secretário Zesiel Ribeiro (Educação), que passou uma semana em Brasília lutando pelos projetos de escolas. E quando veio trouxe sete novos projetos aprovados”, frisa.
Ele ressalta que o gestor municipal precisa ter compromisso com a cidade de Imperatriz; correr atrás dos recursos financeiros e elaborar projetos. “Tem uma frase que diz: tudo vale a pena, quando a alma não é pequena”, finalizou.
Comentários