O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), reconheceu publicamente que a participação do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, foi decisiva para sua vitória no dia cinco de outubro.
Durante o processo eleitoral, o prefeito de Imperatriz não se limitou ao simples apoio. Integrou-se ao comitê de campanha, ajudou a organizar e participou de caminhadas, carreatas, reuniões e corpo a corpo, não só em Imperatriz, mas em toda a região como se ele (Madeira) fosse o candidato.
Em sinal de agradecimento a Madeira, diante da multidão que se reunia no auditório da Faculdade Santa Terezinha para ouvi-lo, Flávio Dino garantiu que, a partir de primeiro de janeiro, o prefeito de Imperatriz terá seu apoio e solidariedade para concluir os dois anos de mandato que ainda lhe restam.
"O Madeira vai encerrar seu mandato e como não terá mais direito à reeleição, sua tarefa depois vai ser de ajudar a governar o Maranhão conosco", disse, sob aplausos, o governador, num convite aberto para o prefeito se integrar ao seu governo em 2017, quando termina seu mandato.
Flávio Dino fez, na última sexta-feira (31), a primeira visita a Imperatriz depois de eleito. Veio agradecer a expressiva votação recebida na cidade em cinco de outubro. Recebido no Aeroporto Renato Moreira por uma multidão, participou de uma carreata, uma coletiva de imprensa e de um ato político com lideranças de vários setores no auditório da Faculdade Santa Terezinha. (E.A)
Comentários