Prefeito discute com o governador a segunda fase do "Mais Asfalto" e a liberação de recursos para saúde
Acompanhado pelo secretário municipal de Infraestrutura, Roberto Alencar, o prefeito Sebastião Madeira foi recebido na tarde de ontem pelo governador Flávio Dino e o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, para mais uma rodada de conversas sobre os investimentos presentes e futuros do Governo do Maranhão em Imperatriz.
Depois da conclusão da primeira fase do Programa "Mais Asfalto", desenvolvido em parceria com as prefeituras maranhenses e que contemplou a cidade com 18 quilômetros de pavimentação asfáltica. Numa segunda fase, a cidade seria contemplada com cerca de 50 quilômetros, podendo chegar, conforme o prefeito Madeira, a 80 quilômetros.
"Nossa conversa com o governador Flávio Dino e o secretário Clayton Noleto foi bastante produtiva, tanto que ele mesmo (governador) virá anunciar esse pacote de bondade como um presente pelos 163 anos de fundação de Imperatriz".
Além de correr atrás de recursos de investimentos para a infraestrutura da cidade, o prefeito de Imperatriz tem feito fortes gestões perante o Governo do Maranhão para conseguir um aporte para o custeio do sistema de saúde da cidade, estrangulado pela demanda de pelo menos 100 cidades do entorno de Imperatriz e até de outras regiões do País.
"Este (saúde) é um tema recorrente das nossas conversas com o governador e sua equipe de trabalho. E essa recorrência não é à toa. Imperatriz é referência em saúde pública na média, alta e até baixa complexidade para essa e outras regiões, e com os mesmos recursos de sete anos atrás. Como disse, o governador Flávio Dino tem sido muito sensível aos pleitos de nossa cidade. Vamos aguardar, portanto, o que ele tem para anunciar no aniversário de Imperatriz", concluiu o prefeito. (Sidney Rodrigues - ASCOM)
Comentários