O prefeito Sebastião Madeira luta pela liberação de recursos em diversos órgãos do governo federal, inclusive ingressou na justiça para garantir recursos da repatriação, para honrar compromissos nesta reta final de sua gestão à frente da Prefeitura de Imperatriz.
Ele justificou que não pôde participar, na terça-feira (6), da cerimônia de inauguração de obras realizadas pelo governo do Estado, mas que foi representado pelo vice-prefeito Luiz Carlos Porto.
“Temos que garantir esses recursos finais junto ao governo federal”, disse ele, que demonstra empenho para liquidar dívidas e viabilizar os recursos necessários para o custeio da folha de pagamento dos servidores do município de Imperatriz.
Madeira reitera que “mantém todos os esforços para entregar ao próximo prefeito um município com praticamente ‘contas saneadas’, sem atraso na folha de pagamento e os serviços públicos em pleno funcionamento à comunidade de Imperatriz”.
O prefeito, que conseguiu resultado favorável na justiça, aguarda uma decisão para liberação dos recursos oriundos da repatriação para quitar neste final de mandato os compromissos com os servidores públicos. (Gil Carvalho/Sidney Rodrigues)
Comentários