Pura especulação. Assim o prefeito Sebastião Madeira definiu na tarde de ontem a O PROGRESSO as notícias oriundas, principalmente de São Luís, dando conta de sua aproximação e apoio ao pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino. Madeira destacou que toda a especulação existente é natural. É o interesse que a eleição desperta, disse, e nela cabe toda sorte de comentários. É parte do jogo.
Madeira lembrou que esteve com a governadora Roseana Sarney e com o senador em exercício, Edison Lobão Filho, na tarde de segunda-feira. Depois, ainda em São Luís, conversou com Flávio Dino. “Não há nada definido. Com Roseana e Lobão Filho, fui sondado. Deixei bem claro meu posicionamento, minhas dificuldades. Fato que se repetiu com Flávio Dino. Se há uma situação bem definida, é minha posição. Sempre fui claro no meu apoio ao então pré-candidato Luís Fernando e mais claro ao dizer que esse era meu compromisso. Quando tomar uma posição, seja qual for, comunicarei oficialmente. Como sempre, não deixarei ninguém fazer por mim”.
Com Aécio
Madeira adiantou que já na próxima semana deverá revelar seu apoio. “Estarei com o candidato do meu partido, senador Aécio Neves, que é pré-candidato a presidente da República, de quem sou amigo pessoal. Vou explicar a ele minha situação, minha posição e certamente encontraremos um caminho. Como político, estou onde sempre estive, no PSDB, e vamos continuar em busca do que é melhor para o Brasil, para o Maranhão e para Imperatriz, naturalmente”.
Comentários