A médica oftalmologista Marilda Albuquerque reconheceu, durante discurso proferido no auditório do Palácio do Comércio de Imperatriz, por ocasião da entrega do título de Cidadão Imperatrizense, o trabalho realizado pelo prefeito Sebastião Madeira no processo de revitalização da infraestrutura da cidade ao investir em obras de saneamento básico e pavimentação asfáltica.
“Não devemos progredir repetindo a história, mas fazendo uma história nova”, parafraseou o pensamento de Mahatma Gandhi, ao destacar que o prefeito Madeira está fazendo uma nova cidade, um novo Maranhão. “É um novo Maranhão; o Maranhão de Madeira”, disse ela, que arrancou aplausos da plateia.
Ela admitiu que “votou no Madeira para prefeito não pelo profissional médico, mas pelo cidadão descente e honrado”. “Ele (Madeira) é o cidadão da nova história política-administrativa de Imperatriz”, disse.
Marilda Albuquerque confessa que assiste um processo de transformação econômica, de desenvolvimento e progresso de Imperatriz, principalmente depois que o prefeito Sebastião Madeira assumiu o comando do município, viabilizando a instalação de grandes empreendimentos comerciais e industriais.
“Não sou filha de Imperatriz, mas hoje me considero filha-cidadã, pois os homens não escolhem às cidades que querem nascer, mas as cidades escolhem os homens que querem como filho, pois me considero hoje filha de Imperatriz”, concluiu. (Gil Carvalho)
Publicado em Política na Edição Nº 14870
Madeira escreve uma nova história na política de Imperatriz, diz médica
O reconhecimento público foi feito pela médica Marilda Albuquerque, no auditório do Palácio do Comércio de Imperatriz
Comentários