Manifestações de carinho e reconhecimento do trabalho desenvolvido em três anos e nove meses à frente da Prefeitura marcaram a campanha de Sebastião Madeira. O tom otimista de cada ação já realizada garantiu o número crescente de adesões ao projeto de reeleição do prefeito.
Empresários, trabalhadores, estudantes, do centro ao bairro mais distante e até na zona rural, ouviram as propostas do prefeito nos últimos três meses e colaboraram com suas ideias para o futuro de Imperatriz. Na reta final da campanha, os eleitores que acreditam no projeto de Madeira saíram às ruas para declarar seu apoio e o acompanharam na carreata realizada ontem à tarde.
Centenas de carros, motos e milhares de pessoas coloriram o centro da cidade na maior carreata já vista em Imperatriz desde a época de Jackson Lago. Ao lado de Madeira, o filho do ex-governador, Igor Lago, se mostrou emocionado com a força de vontade do povo em demonstrar apoio incondicional ao prefeito. “Convivo com o povo de Imperatriz desde 2006, quando comecei a trabalhar aqui. O último movimento que presenciei com essa proporção foi a comemoração da vitória de meu pai naquele ano. Essa demonstração de hoje confirma a vitória de Madeira”.
Aclamado pelo povo, Madeira pediu serenidade e engajamento de todos nos próximos dias. “São sete dias que o futuro de Imperatriz está em jogo. O que aconteceu com a cidade é o que irá acontecer com todos nós. Eu me preocupo com o futuro de Imperatriz e convoco todos a nos empenhar e impedir que Imperatriz volte ao atraso”.
Na comparação entre o antes e depois de Madeira, o compromisso de se dedicar totalmente ao oficio de prefeito e fazer de Imperatriz uma cidade melhor, de acordo com a comunidade, foi cumprido com seriedade pelo atual gestor. “Pra nós que vivemos do que a cidade produz, interessa saber que Imperatriz tá avançando. Temos que refletir nas ações já executadas e não em promessas que podem não ser cumpridas”, comentava o jovem Jocélio.
Pela quantidade de veículos e pela dimensão da cidade, a coordenação da campanha decidiu dividir o movimento em dois momentos. Na primeira etapa, a caravana percorreu as ruas da parte de baixo da BR-010, no centro de Imperatriz. Na segunda, a parte de cima, que compreende a Vila Nova, Vila Lobão e demais bairros da região. (Assessoria)
Publicado em Política na Edição Nº 14518
Comentários