Um dos mais tradicionais bairros de Imperatriz, a Nova Imperatriz, foi tomado na tarde/noite de ontem pelo colorido e entusiasmo da caravana 45. Madeira e Porto, acompanhados pelos candidatos a vereador da coligação "Pra fazer muito mais", percorreram as principais ruas do bairro, sendo efusivamente recebidos pelos moradores.
Crianças, jovens e adultos a todo tempo queriam cumprimentar os candidatos a prefeito e vice. A professora Maria Daguia confessou que sua empatia pelo prefeito veio com o trabalho que ele realizou no bairro. "Eu não votava nele, mas agora sou 100% Madeira porque ele, sim, trabalhou e vai trabalhar mais".
Em todos os lugares por onde passa Madeira se diz renovado pela receptividade do povo. "A cada reunião, a cada caminhada como essa, renovo minhas forças quando converso com as pessoas e sou recebido com carinho".
Além da caminhada na Nova Imperatriz, Madeira visitou trabalhadores do Conjunto Vitória e estabelecimentos nas margens da BR-010. Em uma das visitas, o proprietário de uma fábrica de vidros fez questão de destacar a situação econômica da cidade num comparativo dos últimos 10 anos.
"Nós passamos 9 anos sem construção de prédios e agora, neste exato momento, são mais de 26 prédios, sem falar nas faculdades. Quando começamos, enfrentamos dificuldades, tínhamos menos de 20 funcionários, hoje são mais de 100. Quem tinha bicicleta, hoje tem moto. Quem tinha moto, hoje tem carro e quem tinha carro já tem casa, apartamento. Desde o começo aqui ninguém do poder público nos procurou, deu suporte. Madeira foi o primeiro que demonstrou interesse e confiança em nosso trabalho", destacou Zenir Luis Knorst. (Assessoria)
Publicado em Política na Edição Nº 14488
Comentários