O candidato a prefeito da Coligação Imperatriz não pode parar {PSDB-PMN-PP-PPS-PTdoB-PV-PSL-PSD-PTB}, Sebastião Madeira, intensifica o ritmo da campanha. São reuniões, seminários, lançamentos de candidaturas de vereador e caminhadas. “As manifestações de apoio só têm aumentado a cada dia. Só temos a agradecer. O povo é justo”, disse ontem o candidato numa rápida entrevista.
A coordenação da campanha informa que nos últimos dias aumentou a demanda por espaço na agenda do candidato para ministrar palestras, principalmente em empresas. Ontem, por exemplo, Madeira, Porto e o deputado Dr. Pádua – que, a exemplo do deputado Léo Cunha, sempre que a agenda permite tem participado desses encontros – amanheceram numa distribuidora de bebidas da cidade para uma conversa com mais de duzentos trabalhadores. No sábado, o candidato se reuniu com os trabalhadores de uma pizzaria do centro da cidade.
O prefeito chegou à distribuidora logo cedo. Pouco depois das 7h, Madeira já se encontrava no pátio da empresa, onde mais de 200 funcionários já se aglomeravam. A oportunidade foi aproveitada para que as propostas do gestor fossem apresentadas e todo o trabalho já realizado à frente da prefeitura relembrado.
Alcides Tebald Júnior, diretor da empresa, agradeceu a presença do prefeito e destacou o momento de democracia que a cidade vive. “Sempre devemos escolher bem nossos representantes, principalmente o prefeito, que é o cargo direto com a comunidade. É ele quem administra nossos recursos, por isso Madeira é o melhor nome para Imperatriz”.
Madeira foi breve em suas colocações, destacou o momento econômico efervescente pelo qual Imperatriz passa. “A chegada de investidores não foi por acaso. Antes mesmo de assumir a prefeitura, procurei a direção da Suzano em São Paulo para trazer a fábrica pra cá”, destacou.
Outro ponto abordado por Madeira foi a necessidade de buscar recursos junto ao governo estadual e federal. Ressaltou a importância de deixar de lado as diferenças, principalmente partidárias, já que, no fim das contas, o que importa é o desenvolvimento de nossa cidade. “Se eu não for buscar o dinheiro dos impostos arrecadados pelo estado em Imperatriz, ele vai ser investido em outro lugar. Sou e tenho de ser aliado do povo”.
Outro encontro com trabalhadores - “Sou Madeira por tudo que ele tem feito por Imperatriz”, afirmou o proprietário da pizzaria no encontro que aconteceu no sábado. “Em outros governos, nós do ramo do entretenimento sofremos muita perseguição, mas agora isso acabou”. (Assessoria)