O prefeito Sebastião Madeira (PSDB) disse ontem, ao retornar de Brasília, que não tem pressa em escolher qual candidato apoiará nas eleições deste ano. Madeira negou que estivesse conversando com o PMDB e disse ainda que não é cogitada coligação com o PDT.
Deixou claro que nos últimos dias tem conversado muito com o PSC, mas não confirmou aliança. “Tenho tempo para decidir. Trata-se de um assunto que interessa muito para o futuro da cidade, então é preciso ter calma e analisar com carinho”, frisou.
“Estamos vendo o melhor caminho para esta cidade. Como há tempo, não tenho pressa para fazer esta escolha”, acrescentou.
Sobre conversas com o PMDB e PDT, ele foi taxativo em afirmar que não houve cogitação nesse sentido e que tem conversado mais nesses últimos dias com o PSC de Ribinha Cunha, embora não tenha confirmado o apoio ou de que forma apoiará.
Indagado sobre quais seriam, numa escala de 0 a 10, as chances de uma aliança com o PSC, Madeira argumentou que não queria falar em números, mas tem conversado muito com ele e nos próximos dez dias deverá ser anunciado qual o candidato que ele e o seu partido, o PSDB, seguirão. Mas admitiu que dificilmente o partido lançará candidato próprio, embora nas conversas com o PSC tenha tratado desta composição.
Comentários