O prefeito Sebastião Madeira (PSDB), acompanhado do vereador-presidente Hamilton Miranda (PSD) e do deputado eleito Glalbert Cutrim (PRB), participou quinta-feira (18/12) da confraternização natalina promovida pela Associação Pró-Idosos de Imperatriz (APII). O evento reuniu mais de 300 pessoas.
Na ocasião, o prefeito Madeira reconheceu que o deputado eleito Glalbert Cutrim deu prova que sabe valorizar o povo de Imperatriz e dos municípios da região Tocantina. “Já estou arrependido de não ter votado em Glalbert Cutrim”, disse ele, ao lembrar que o novo deputado já esteve mais de três vezes na cidade depois da eleição, ao contrário de outros deputados eleitos pela região.
“Essa é a prova que Glalbert será um grande parlamentar, pois está no caminho certo. E pra confessar diante de vocês, certo mesmo fez o Hamilton, que apoiou Glalbert, eu já me arrependi de não ter feito o mesmo”, admitiu.
O prefeito, que assumiu o erro na escolha do apoio político, aproveitou para solicitar ao deputado eleito recursos para garantir o asfaltamento da via de acesso à nova sede da Associação Pró-Idoso, em fase de conclusão no bairro Santa Inês. “Quero aproveitar e pedir sua ajuda para garantir asfalto até a sede da Associação Pró-Idoso”, acrescentou.
O vereador-presidente Hamilton Miranda lembrou durante sua fala conquistas e do apoio ao novo parlamentar para avanços em benefício dos moradores de Imperatriz e da região Tocantina. “Glalbert já faz parte de nossa história; fizemos questão de convidá-lo para esse evento. Esse ano foi de conquistas, e estamos realizando um grande sonho de todos que estão presentes, que a construção da sede própria, que só foi possível graças ao empenho do deputado Glalbert”, declarou.
Glalbert ressaltou que “essa região lhe acolheu com todo carinho, forma que pretende retribuir trabalhando, realizando um mandato com excelência para o povo”, frisou ele, que passou a conhecer a rotina de cada u , visitando bairros e povoados dos municípios do Maranhão.
Entidade – A entidade dispõe de 680 idosos cadastrados e funciona com apoio de voluntariados e de várias empresas que colaboram na manutenção da Associação Pró-Idoso de Imperatriz.
Comentários