Luís Sabino: primeira vez no cargo de prefeito

Ribamar Fiquene – Nesta quarta-feira (11) acontecerá a solenidade de transmissão de cargo ao vice-prefeito Luís Sabino Barros Guimarães (PR), que assume interinamente a administração do município de Ribamar Fiquene por um período de 30 dias, em razão do pedido de licença para gozo de férias do prefeito Dioni Alves (PSDB).
Segunda-feira pela manhã, Dioni Alves e Luís Sabino se reuniram com os secretários e assessores municipais para confirmar a medida anunciada na sexta-feira à noite. Durante a reunião, o prefeito Dioni fez um breve comunicado a sua equipe de assessores, reafirmando que o vice-prefeito Luís Sabino tem todas as condições e principalmente conhecimento das ações promovidas pelo governo municipal, portanto é competente para exercer o cargo. “Tenho certeza que a população fiquenense será bem representada porque o Luís conhece a situação administrativa do nosso município”, afirmou o prefeito.
Antes mesmo de assumir interinamente o Poder Executivo, Luís Sabino destacou que na política não tem segredo para o sucesso, basta acreditar, planejar e trabalhar com responsabilidade e respeitando o povo. “São poucos dias, mas o suficiente para darmos segmento no plano de metas do governo municipal”, disse o vice-prefeito.
O secretário Marcelo Rodrigues informou que a transmissão do cargo será realizada às 10h, no Gabinete da Prefeitura, e será prestigiada pelos vereadores, secretários, assessores, chefes de departamentos e correligionários.
Dioni concluiu a reunião de segunda-feira (09) agradecendo o trabalho de parceria realizado com os vereadores e o empenho do secretariado, afirmando que é positivo o momento de desenvolvimento com o anúncio de inúmeros investimentos no município, ressaltando que a comunidade é beneficiada com a união das forças políticas locais.