O candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao governo estadual comemorou na noite de sábado (06), em grande comício na cidade de Caxias, hoje considerada uma das piores administrações municipais, o resultado positivo da pesquisa do Ibope que aponta crescimento do peemedebista e derrocada do candidato da oposição.

“Viramos, meus irmãos, e agora não temos mais dúvida que vamos vencer não apenas as eleições, mas também o ódio e desespero pregados em tantos municípios maranhenses, como Caxias, por exemplo, que vive um tempo de horror”, lembrou Lobão Filho.
“Se Caxias, considerada Princesa do Sertão, que chegou a ser a terceira cidade mais próspera, ao invés de crescer, ocupa hoje a quinta posição, é porque não tem prefeito nem gestão. Falta saber e eu pergunto a vocês: cadê o dinheiro que deveria ser aplicado na saúde, educação e infraestrutura?”, questionou.
Esse sofrimento tem dias contados. A vitória do amor, da paz e, sobretudo, da esperança será devolvida à população, afirmou ao lado do vice Arnaldo Melo. “Não fazemos campanha arrancando cartazes, boicotando o adversário ou desligando a energia para evitar o anúncio de nossas propostas”, disse, ainda fazendo referência aos atos desleais do adversário em várias cidades por onde tem passado.
O deputado federal Gastão Vieira, que concorre ao Senado Federal, lembrou que o resultado da pesquisa nacional só comprova o avanço e aceitação de Lobão Filho em todo o Maranhão.
“Estamos bem próximos de ganhar as eleições, apenas 10% de diferença nos separa do comunismo, número insignificante porque a população maranhense já decidiu não pela mudança e sim por quem tem trabalho pra mostrar. Eu como senador e Lobão Filho e Arnaldo faremos um grande trabalho em prol do nosso Maranhão”.
Caxias precisa prosperar para devolver ao nosso povo a alegria de viver e trabalhar, sobretudo aos jovens, para que não precisem sair de sua terra em busca de oportunidades, pediu o ex-prefeito e líder político de Caxias, Paulo Marinho.
Para o município de Caxias, Lobão Filho anunciou a implantação e revitalização do Distrito Industrial visando à instalação de grandes empresas, construção de creches para crianças de 0 a 6 anos, delegacias especializadas de proteção às mulheres, reafirmando ainda que a mulher será prioridade no governo, além de oferta da implantação de um centro de referência universitária e internet banda larga.
Meu único compromisso, concluiu, “é fazer a vida de quase sete milhões de maranhenses ser melhor e para isso não vou medir esforços, porque essa é uma promessa de alma”. (Assessoria)