Salomão Filho, pré-candidato a prefeito

Ribamar Fiquene – Em um encontro que contou com a participação de correligionários e representantes partidários do PMDB, PSDB, DEM, PSD, PTB, PPL, PR, PSC, PTC, PMN, PV, PRTB e PSL com o objetivo de discutir e deliberar sobre a chapa majoritária para concorrer às eleições municipais de Ribamar Fiquene, a manifestação foi favorável ao fortalecimento da unidade do grupo liderado pelo prefeito Dioni Alves (PSDB), que não é candidato, mas coordena o movimento da pré-campanha dos partidos da base aliada.
Com a desistência de Edianne Costa (PMDB), ficaram três nomes na agenda de pré-candidatos: o presidente da Câmara, Genival Fonseca (PSD), a vereadora Ivoneide Feitosa (PMDB) e Salomão Filho (PSC). A proposta deliberativa para a escolha do nome seria por meio de pesquisa quantitativa, o que após o resultado, oportunizou o encontro dos três nomes, praticamente está definida a indicação de Salomão Filho (PSC) e Ivoneide Feitosa (PMDB) para a composição da chapa majoritária.
Diante do que foi acertado entre as partes interessadas, na noite de domingo, 10 de junho, as lideranças partidárias estão sendo convidadas para o encontro do próximo sábado, dia 16, quando em cerimônia simples e objetiva será definida oficialmente a pré-candidatura do grupo situacionista que segue a linha consensual da base aliada liderada pelo prefeito Dioni Alves.
Salomão Neres Filho é filho natural do município de Ribamar Fiquene, onde participou ativamente do projeto que consolidou a transformação do povoado de Sumaúma para cidade de Ribamar Fiquene. Foi vice-prefeito do município e nos últimos quatro anos efetivamente tem realizado um trabalho social junto às famílias da zona urbana e da zona rural onde conhece a todos e tem familiares. Segundo informações, seu trabalho agora será garantir e fortalecer a unidade dos partidos políticos PMDB, DEM, PSDB, PSD, PTB, PPL, PR, PSC, PTC, PMN, PV, PRTB e PSL, que formam a frente de continuidade do governo municipal, e principalmente consolidar o apoio de pessoas da sociedade fiquenense, para juntar-se ao movimento da campanha, livre para conversar com todos.
“Eu sempre me colocarei de forma criteriosa. Dispondo-me agora a procurar formadores de opinião, a hegemonia da unidade com os políticos e o povo, para se engajar a nossa proposta que se enquadra com o plano de desenvolvimento de Ribamar Fiquene. Somando com essas lideranças, eu quero contribuir com o meu trabalho para segmentar a melhor qualidade de vida da população”, declarou Salomão. (Assessoria de Imprensa)