Após ter prestigiado o carnaval da Região Tocantina, participando dos principais circuitos da festa nas cidades de Imperatriz, Açailândia e Campestre, o deputado Léo Cunha (PSC) aproveitou o restante da semana passada para cumprir agenda política, reunindo-se com várias lideranças locais.
O parlamentar participou, em Imperatriz, de reunião com seu grupo político, na qual traçou planos com o objetivo de fortalecer o seu partido (PSC) na região, tendo como foco principal as eleições de outubro.
No encontro, ele recebeu pré-candidatos a prefeitos e vereadores, dos municípios de Açailândia, Governador Ribamar Fiquene e Davinópolis.
No domingo (26), atendendo a convite do ex-prefeito, Franciscano Soares (PMDB), o deputado esteve no município de São Francisco do Brejão, onde ouviu denúncias dando conta da falta de compromisso do atual prefeito. Segundo os relatos, no município, há uma obra de construção de uma escola de ensino médio, que mesmo estando com 80% já pronta, encontra-se totalmente paralisada.
O parlamentar comprometeu-se a levar a situação ao conhecimento do governo do estado, que é o autor do convênio firmado com o município para a execução dessa obra, e cobrar providências para que a mesma seja finalizada e os alunos possam usufruir do ensino médio naquele município.
Léo Cunha também concedeu várias entrevistas à impressa da região, a fim de prestar informações sobre sua atuação na Assembleia Legislativa, inclusive sobre as indicações mais recentes que teve aprovadas naquela Casa.
Somente neste mês de fevereiro, quando se iniciaram os trabalhos dessa legislatura, o parlamentar já teve aprovadas, pela Mesa Diretora da Assembleia, um total de 11 indicações, nas quais pleiteia benefícios para os municípios da Região Tocantina.
No início desta semana, o parlamentar retorna a São Luís, onde participa assiduamente das sessões legislativas e onde, também, acompanha diariamente, junto às secretarias estaduais, o andamento das suas proposições. (Assessoria)
Publicado em Política na Edição Nº 14339
Comentários