Estreito - Nessa quarta-feira (03), o deputado Léo Cunha (PSC) participou, na cidade de Estreito, de uma grande carreata em apoio a Cicin (PMDB). O evento ocorreu no mesmo dia em que a Escultec divulgou uma pesquisa que apontou a vitória do candidato.
Segundo o deputado Léo Cunha, o evento reafirmou ainda mais o nome do futuro prefeito de Estreito: "Não nos resta nenhuma dúvida de que Cicin será sim o futuro prefeito dessa cidade, pois o povo já decidiu assim, basta ver no rosto de cada pessoa a vontade de vê-lo trabalhando por esse município", disse.
De acordo com a pesquisa divulgada, 50,5% dos eleitores entrevistados votarão em Cicin, percentagem que aponta sua vitória absoluta. Ainda conforme a pesquisa, o concorrente mais próximo do candidato aparece com 32,5% das intenções de voto.
Logo após a carreata de quarta-feira ter percorrido várias ruas da cidade, uma multidão de pessoas se concentrou na Avenida Tancredo Neves, onde foi realizado um comício, numa demonstração da grande aderência da população à campanha de Cicin.
A coligação Juntos pelo Estreito que queremos, que é encabeçada por Cicin, reúne os partidos PMDB, PP, PSC, PSL, PTN, PTB e PRP, os quais colocaram à disposição dos eleitores o nome de 65 candidatos a vereador. Além desses, outros 23 candidatos de outras coligações também aderiram à candidatura de Cicin.
O deputado Léo Cunha, que desde o início da campanha se colocou à disposição do futuro prefeito, mais uma vez ratificou seu compromisso, ressaltando: "Serei um aliado na Assembleia para que Cicin consiga os recursos necessários para que essa cidade possa alcançar o desenvolvimento de que a população tanto precisa", afirmou.
Entre os benefícios já solicitados pelo parlamentar para melhorar a vida da população de Estreito estão: a pavimentação asfáltica de 140 km da MA-138, no trecho que interliga a cidade ao município de São Pedro dos Crentes. Ele também solicitou a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento - UPA e a viabilização de um restaurante popular.
Publicado em Política na Edição Nº 14522
Comentários