O deputado Léo Cunha (PSC) destacou o anúncio feito pelo secretário Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano) de que o governo do Estado irá liberar mais recursos para a cidade de Buritirana. Entre os investimentos, estão obras de pavimentação e a construção de casas populares na área urbana do município.
A confirmação das obras foi feita pelo secretário, na semana passada, quando acompanhado por Léo Cunha prestigiou as homenagens que marcaram a comemoração do 17º aniversário de emancipação do município.
Para o prefeito Vagtônio Brandão (PR), o empenho que Léo Cunha vem disponibilizando na sua administração tem sido importante para a liberação dos recursos estaduais. "Esse é o nosso deputado, é quem tem nos dado todo apoio na busca das obras, e isso tem sido de suma importância para essa administração", disse.
O prefeito ressaltou que é de autoria do parlamentar o projeto que resultou na liberação da emenda no valor de R$ 1 milhão, empregados no bloqueteamento de ruas na sede da cidade. "E é um agradecimento ao compromisso que ele vem tendo com a nossa cidade, peço aqui uma salva de palmas", concluiu o prefeito.
Ao falar, o deputado agradeceu pela confiança depositada e ressaltou que todas as conquistas já alcançadas se deram graças à preocupação que a governadora Roseana Sarney (PMDB) tem demonstrado com os municípios, aliada ao trabalho do secretário Hildo Rocha, que segundo ele, não mede esforços para atender as necessidades dos municípios da região Tocantina.
"O Hildo tem sido um grande parceiro e o resultado são os investimentos que tem sido feitos em várias cidades, em especial nas que se localizam na região Tocantina", afirmou.
Em seu discurso, o secretário agradeceu o reconhecimento e destacou o trabalho realizado pelo prefeito e também a atuação de Léo Cunha. "Parabenizo a grande administração que o prefeito Vagtônio vem realizando nessa cidade e ressalto que o deputado Léo Cunha tem lutado junto ao governo por recursos, não só para Buritirana, mas também para os municípios que compõem a região Tocantina", destacou. (Assessoria)
Publicado em Política na Edição Nº 14858
Comentários