O juiz Marlon Reis será um dos palestrantes do 1º Encontro Nacional da Juventude Popular Socialista no Maranhão. O evento que mobilizará jovens de todo o estado será realizado nos dias 25 e 26 de abril, com o tema "A participação da juventude nas reformas para o Brasil".
Conhecido por ser um dos idealizadores da campanha Ficha Limpa e um dos fundadores do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, o juiz Marlon Reis ministrará palestra sobre a Reforma Política no Brasil.
Na avaliação da presidente da Juventude Popular Socialista do Maranhão e coordenadora nacional de mulheres da JPS, Karla Sousa, o debate sobre o tema será um dos grandes destaques do evento.
"Será uma grande honra recebermos o juiz Marlon Reis, que integra o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral que tem como maior objetivo a mudança do sistema eleitoral brasileiro por meio de uma reforma política de iniciativa popular", destacou Karla Sousa.
Para Eduardo Bruno, que é o membro da juventude e liderança jovem de São Luís, é fundamental a participação dos jovens nas discussões importantes do país. "Fico feliz com a responsável e dinâmica participação da juventude. Acredito que seja fundamental esta participação dos jovens na vida pública, pois como membro da sociedade o jovem tem a responsabilidade sobre os rumos do país. Uma responsabilidade que não é apenas dos jovens, mas de todos!", enfatizou Eduardo Bruno.
O Encontro Nacional do PPS no Maranhão será realizado nos dias 25 e 26 de abril, no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Maranhão. A ideia do evento é mobilizar jovens de todo o estado para participar deste encontro, que contará com a presença de lideranças nacionais e estaduais do partido, pesquisadores do Rio de Janeiro e Ceará, além de delegações da capital maranhense e do interior do Maranhão.
Lideranças importantes do cenário político brasileiro também participarão do evento. Entre elas o presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire; o governador do Maranhão, Flávio Dino; a deputada federal Eliziane Gama, que atualmente preside o Diretório Estadual do PPS, e o deputado estadual Wellington do Curso.
Comentários