O presidente da Câmara garante que no dia que for prefeito, a cidade saberá o que é uma gestão voltada para o povo

Sidney Rodrigues – ASSIMP

O presidente da Câmara Municipal José Carlos Soares usou a tribuna esta semana, para mencionar que tem muita gente querendo cooptar seus aliados e apoiadores. 
De acordo com ele,  sua pré-candidatura é natural. Alguém que está há 30 anos na vida publica e tem conhecimento dos meandros dos poderes legislativo e executivo não pode se omitir.
“Quem conhece minha história e meu passado sabe que estou preparado para avançar e agora estão tentando me tirar os aliados, que são os mais tentados e atacados. Adversários estão até espalhando que não sou candidato.      Que todos saibam que no dia que eu colocar os pés naquela casa - prefeitura - Imperatriz nunca mais será a mesma”
O vereador-presidente informa que a Câmara Municipal tem sido um exemplo do seu trabalho, pois em menos de três anos  já arrumou grande parte do que estava pendente há décadas. Quando sair irá deixar um prédio totalmente reformado, servidores com salário justo e afirma que assim fará com os 9 mil servidores de Imperatriz se na prefeitura chegar. Todos os taxistas sabem do seu empenho em prol da categoria, os açougueiros também, pois organizou a secretaria de agricultura quando respondia pela pasta. Os ubers estão com ao seu lado e a maior reforma da feirinha do Bacuri foi conseguida por ele.
Zé Carlos declara que alguns estão com medo de sua história, pois seu objetivo é colocar o poder público para resolver os problemas das pessoas. Na cultura,  no esporte, no turismo mal explorado. Os artistas e cantores, sabem que quando ele estiver no Palácio, todos terão apoio. 
Todos os seguimentos sabem de sua disponibilidade de ajudar e servir seu povo. Por onde passa sai com quase 100% de aprovação, deixa todos com qualidade de vida melhor, pois sabe superar as coisas negativas e transformar derrotas em vitórias. Perdeu duas vezes e voltou, sempre como uma pessoa melhor. 
“Isso incomoda os candidatos milionários que já estão assediando quem me auxilia. Há mais de 30 anos participo do esporte de Imperatriz e ontem uma pessoa do meio veio comunicar que não irá mais para a campanha comigo, pois foi colocada em um cargo e cooptada. Isso não me entristece, me dá é mais disposição”. 
Continuou sua fala garantindo que aqueles que moram mais longe, sabem que ele estando na prefeitura, todos os bairros passarão a ser centro. É um vereador de seis mandatos e será prefeito para arrumar a cidade de verdade e não fazer maquiagem, pois tem uma dívida com o povo. E os empresários, fornecedores, também tenham certeza que todos receberão no dia certo. 
“A vontade de servir meu povo está incomodando e criando animosidade até com aliados, mas Imperatriz vai reconhecer a capacidade de devolvermos a cidade a sua gente. Cidade gigante que se constrói só, e que irá voltar para os trilhos”.
O presidente encerrou afirmando que já tem vários partidos entrando no projeto, e irão  comemorar a vitória do povo de Imperatriz no ano que vem.