O vereador Joel Gomes Costa (PMN), líder do Governo na Câmara de Vereadores de Imperatriz, utilizou ontem a tribuna “Freitas Filho” para destacar o trabalho realizado pelo prefeito Sebastião Madeira (PSDB) nestes três últimos anos em Imperatriz.
Ele observou que “seja quem for o governante da cidade, se não tiver o apoio dos governos estadual e federal, culmina por fracassar”. E comentou que chegou a ser questionado por um político que comparou o prefeito de Porto Franco (Deoclides Macedo), que é da oposição, mas que a cidade é um espetáculo. “Lá, não existe buraco para tapar, nem tem bairro inteiro embaixo do esgoto. Porto Franco é uma cidade pequena e teve a sorte de ser bem administrada, considerada hoje cidade-modelo”, assinalou.
Joel Costa disse ainda que basta verificar a situação dos bairros Bacuri e Vila Nova para ver a falta de infraestrutura que se arrasta por décadas em Imperatriz. “Temos ruas com problemas quase que insanáveis, fato que faz o administrador repensar que não precisa apenas de boa conversa, nem de boa aparência, mas sim de apoio dos governos estadual e federal”, avalia.
Para ele, o prefeito Madeira está correto em manter uma boa relação com o governo do Estado que garanta a Imperatriz “pelo menos um pouco do muito que a maior cidade do interior do estado precisa para melhorar a sua infraestrutura”.
Vice-prefeito
Ele observou que o afastamento do vice-prefeito Jean Carlo, do grupo do prefeito Madeira, o qual alegou questões éticas e políticas, tenta creditar à governadora Roseana Sarney sobre essa questão da escolha do candidato a vice-prefeito. “Roseana teria dito ao prefeito Madeira: faça sua composição, ganhe a eleição e que não iria interferir na disputa eleitoral em Imperatriz.”
Joel Costa lamenta o posicionamento do vice-prefeito Jean Carlo. E lembra que o mesmo poderia não romper com o prefeito Madeira, abrindo mão da candidatura de vice-prefeito e continuar prestando um bom serviço ao povo de Imperatriz. “A governadora Roseana nada tem a ver com essa situação. E lembrou que no quadro do PDT existem bons nomes para compor como vice-prefeito de Madeira: pastor Luís Gonçalves, o empresário Atenágoras Reis e o pastor Porto”, finalizou.
Comentários