O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), esteve em São Luís cumprindo extensa agenda com empresários locais. Após palestra na FIEMA, Dória foi recebido pela imprensa, amigos e partidários, no escritório de representação do senador Roberto Rocha(PSDB), no Calhau.
Roberto Rocha apresentou ao prefeito de São Paulo o projeto de criação da Zona de Exportação do Maranhão – ZEMA, que foi recebida com muito entusiasmo pelo prefeito. O projeto, que será votado na próxima semana, visa potencializar as condições portuárias criando uma área de livre comércio no Porto do Itaqui, que possui localização estratégia para o Brasil, pois liga o país aos principais portos do mundo, no continente americano e asiático, pelo Canal do Panamá, e nos continentes africano e europeu.
Em seu discurso, João Dória, prefeito da maior cidade das Américas (São Paulo), fez referência às ações do senador, com destaque para a ZEMA. O gestor e empresário fez um breve resumo de sua trajetória até chegar à prefeitura de São Paulo.
Ao se referir à pré-candidatura de Roberto Rocha ao governo do Maranhão para as Eleições de 2018, Dória reafirmou o que havia dito à imprensa local: Roberto Rocha tem todas as qualificações necessárias para ser governador. “Estarei aqui tantas e quantas vezes forem necessárias para apoiar este homem no seu objetivo de ser governador, fazendo as alianças que foram necessárias, com gente séria e com outros partidos”, enfatizou João Dória.
Sobre as alianças políticas no Maranhão, o prefeito de São Paulo mais uma vez foi enfático. Descartou qualquer possibilidade de apoio a partidos como o PT, PCdoB ou PDT. “Não há vermelho nas cores do PSDB”, afirmou.
Comentários