Raimundo Primeiro
Foram considerados proveitosos os resultados da visita a São Luís, na quinta-feira, 14, do deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República pelo PSL. “A partir do aeroporto, as pessoas queriam ouvir as propostas, os planos que ele tem para dirigir o nosso país, numa eventual vitória”, disse a O PROGRESSO nessa sexta-feira, 15, o advogado Antônio Torres, delegado regional da legenda, acrescentando que o “Encontro Empresarial” com a classe produtiva na capital maranhense também superou as expectativas.
O encontro de Jair Bolsonaro com o empresariado de São Luís foi organizado pela Associação Comercial do Maranhão (ACM), Federação do Comércio (Fecomércio), Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) e Federação das Indústrias (Fiema). No aeroporto, ele foi recepcionado por uma multidão. Caravanas de Imperatriz e municípios tocantinos ouviram as propostas do vice-líder nas intenções de voto, quando o nome de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não é incluído.
Antônio Torres, que desembarcou no final da tarde de ontem em Imperatriz, informou com exclusividade a O PROGRESSO ter mantido encontro com o empresário Julian Lemos, coordenador no Nordeste da campanha de Jair Bolsonaro.
Durante a reunião, foi anunciada uma visita de Jair Bolsonaro a Imperatriz, em data ainda a ser definida. “Durante o jantar com o empresariado maranhense, conversei com Jair Bolsonaro sobre a nossa cidade e a nossa região, colocando, em nome da Diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACII), o Centro de Convenções a sua disposição para a realização de um grande evento. Portanto, nossa viagem foi coroada de êxito, com o apoio dos nossos presidentes Chico Carvalho (estadual), Raimundo Roma (Imperatriz), a pré-candidata ao Governo do Maranhão, Maura Jorge, e o pré-candidato ao Senado Federal, Samuel do Itapecuru.
Comentários