Na nova composição do PSDB maranhense, a Executiva Estadual tem tido o cuidado de alinhar a renovação das comissões provisórias nos municípios com grupos ou pessoas alinhadas com os projetos do partido.
O entendimento do comando tucano no Maranhão é de que não é justo nos municípios um partido da dimensão e importância do PSDB permanecer controlado por quem não tem nenhuma afinidade com as vias do partido. O PSDB tem candidato a presidente da República e no Maranhão candidato a governador, candidato a senador e se organiza para disputar e conquistar vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.
Na histórica e turística Carolina, no Sul do Maranhão, depois de 25 anos o PSDB muda de comando. Depois de ter a ficha de filiação abonada pelo senador Roberto Rocha, pré-candidato a governador, e pelo secretário geral do partido no Maranhão, o ex-prefeito e pré-candidato a deputado Federal, Sebastião Madeira , o administrador de empresas (Grupo Pipes) Jayme Fonseca Espírito Santo, o Jaime da Pipes, assumiu com um grupo de amigos o PSDB daquele município.
“O Jaime é jovem, corajoso, um grande homem de empresa, pensa no desenvolvimento da região e acredita nos projetos do PSDB para o Maranhão e o Brasil. Não tenho dúvida de que fará da legenda um grande partido em Carolina e conquistar um importante espaço no cenário político naquele município”, disse o ex-prefeito Madeira ao comentar a chegada do empresário e de seu grupo ao PSDB.
De acordo ainda com Madeira, o PSDB do Maranhão recebe com entusiasmo o Jayme e seu grupo na certeza de que o partido passará a exercer um forte papel político em Carolina com reflexos positivos para a população. (Assessoria)
Comentários