Davinópolis - O prefeito eleito Ivanildo Paiva Barbosa (PRB), que foi diplomado em solenidade realizada no dia 18 de dezembro, na igreja Santo Antônio de Pádua, considera um desafio administrar o município, que atualmente se encontra em situação de caos em virtude das péssimas condições de infraestrutura, principalmente das estradas vicinais e das ruas dos bairros e do centro.
Ivanildo Paiva observa que ruas e avenidas que antes eram pavimentadas não foram conservadas e acabaram se transformando em grandes “depósitos de lama e poeira”, causando diversos transtornos à comunidade davinopolense, que clama por melhorias emergenciais na área da infraestrutura.
Ele contou que verificou “in loco” a situação dos prédios escolares do sistema municipal de ensino que estão em ruínas, sem ventiladores e carteiras escolares danificadas. “É um absurdo! Todos os setores administrativos - saúde, educação, esporte e infraestrutura - estão em situação de calamidade pública”, afirma.
O prefeito eleito disse que “até o prédio administrativo onde atualmente funciona a Prefeitura de Davinópolis está sucateado, sem condições adequadas de funcionamento à comunidade”.
União - Ivanildo Paiva defendeu a parceria política-administrativa com o vice-prefeito eleito Rubens Lava-Jato e os vereadores da Câmara Municipal de Davinópolis. “Nós acreditamos nessa união para que possamos resolver os grandes problemas da cidade”, completou.
Ele reiterou o compromisso de trabalhar com afinco para solucionar os problemas [emergenciais] e proporcionar uma melhor qualidade de vida à população do município de Davinópolis. “Nós lutaremos para não decepcionar o povo que elegeu Ivanildo Paiva prefeito”, finalizou. (Gil Carvalho)
Publicado em Política na Edição Nº 14591
Comentários