A líder comunitária Edneusa Caetana Frazão destacou à reportagem a mobilização realizada sexta-feira (12) por intermédio do “mutirão de filiação” do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB-Mulher) em todo o país. “Nós também participamos dessa campanha de filiação de mulher em Imperatriz”, garante.
Ela enfatiza ainda a importância do 12 de agosto, quando se comemora o “Dia Internacional de Igualdade Feminina”. “A meta é fortalecer o partido, principalmente o PSDB-Mulher, buscando filiar o maior número de mulheres em Imperatriz”, justifica.
Caetana Frazão anuncia que na próxima sexta-feira (19) acontecerá a solenidade que abonará “fichas de filiação” das novas filiadas ao PSDB. O evento contará com a presença do prefeito de Imperatriz, Sebastião Torres Madeira, e do presidente do diretório do PSDB, Célio Lousa Cruz.
Projeto - Ela observa que o projeto tucano é ampliar a participação da mulher no processo político-partidário, em Imperatriz, e em todo o país. “Esse é um projeto que vem se desenvolvendo lentamente no Brasil, inserindo a mulher na vida política, visando quebrar essa resistência da própria mulher e da sociedade em geral”, analisa.
A líder comunitária convida as mulheres para que se filiem ao PSDB em Imperatriz. “Queremos que as mulheres participem da vida política do seu município e estado”, conclama. (Assessoria)
Comentários