Equipe da Defesa Civil faz vistoria interna e externa do HMI

Ao iniciar sua gestão, o prefeito Assis Ramos fez questão de realizar uma visita ao Hospital Municipal de Imperatriz - HMI, um dos setores mais cobrados e reclamados da administração municipal em face da enorme demanda de pacientes de dezenas de municípios da região, até mesmo dos estados do Tocantins e Pará.

O prefeito teve a oportunidade de conhecer todos os setores, conversou com diretores e demais servidores visando se inteirar da real situação daquela casa de saúde. Após a visita, Assis Ramos determinou que a Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil realizasse uma minuciosa vistoria técnica ao hospital.
Atendendo a determinação do chefe do executivo municipal, Chico do Planalto fez com sua equipe, durante três dias, a vistoria técnica no Hospital Municipal de Imperatriz, em todos os setores. De acordo com Chico, foram tiradas mais de 350 fotos de todos os pontos internos e externos daquela casa de saúde.
"Agora estamos concluindo o laudo descritivo e fotográfico com todos os pontos, tópicos e apontamentos elencados", afirma o superintendente, destacando entre esses pontos a parte elétrica, hidráulica, estrutural e de combate a sinistros. Após a finalização desse laudo descritivo, ele será entregue ao prefeito Assis Ramos.
Segundo informa Chico do Planalto, a preocupação do gestor imperatrizense prende-se ao fato de o hospital receber diariamente centenas de pacientes de todas as cidades da região. "O prefeito precisa tomar conhecimento desse relatório para que possa tomar uma atitude que dê segurança às pessoas e um atendimento humanizado aos pacientes", conclui o superintendente. (Domingos Cezar/ASCOM)