Jairo Joaquim e Edison foram apresentados na Delegacia Regional

Policiais do 14º BPM prenderam, no fim da tarde dessa terça-feira (22), Jairo Joaquim da Silva, 25 anos, e Edison da Silva Sousa, 26 anos, fato ocorrido na Vila Nova. Eles foram abordados quando se encontravam trafegando em uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa PSG-8901 Imperatriz.

Os policiais apreenderam com Jairo Joaquim da Silva um projétil calibre 38, celulares e R$ 500,00 em espécie. Com Edison, foram encontrados vários cartões de crédito, os quais ele disse serem dele. A motocicleta e os capacetes também foram apreendidos.
Na Delegacia Regional, quando foram apresentados, os policiais militares descobriram que existe um mandado de prisão em desfavor de Jairo Joaquim da Silva, tendo em vista que ele é acusado de vários assaltos pela cidade. Jairo Joaquim estava em regime semiaberto e está usando uma tornozeleira eletrônica. Existe a suspeita de que ele esteja com sentença condenatória por assalto.
Os dois foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos que o caso requer pela autoridade policial de plantão. Edison está sendo investigado pelo grande número de cartões que foram encontrados e apreendidos com ele.