O deputado federal Hildo Rocha, mesmo no recesso parlamentar, continua trabalhando em prol dos municípios. Depois de integrar uma comitiva de deputados federais na China para conhecer o sistema de aproveitamento da água salgada como forma de explorar o potencial da costa brasileira, o parlamentar retoma as visitas aos municípios, onde se reúne com os gestores para discutir formas de aplicação de emendas e viabilizar outros projetos de interesse dos municípios.

Hildo Rocha chega a Imperatriz na manhã de hoje e seguirá direto para a cidade de Estreito, onde será recebido pelo prefeito Cicin e vereadores. Nesta cidade, vai acompanhar o desenvolvimento dos recursos que ele conseguiu liberar via emendas parlamentares e gestões em ministérios ainda no ano passado.
Ontem, Cicin disse que Hildo Rocha tem cumprido a expectativa do município quando o elegeu deputado e o tem como representante político. “O deputado Hildo Rocha é um amigo de Estreito e sempre tem dedicado sua atenção para as nossas reivindicações, o que nos deixa satisfeito com o seu empenho”.
Ao tomar conhecimento da declaração do prefeito, Hildo Rocha disse que sentiu-se ainda mais responsável em continuar trabalhando para viabilizar recursos para atender à população. “Sabemos que as dificuldades são enormes, mas a capacidade administrativa e os esforços do prefeito Cicin têm demonstrado que quando se quer fazer se faz. Assim, espero continuar ajudando a trazer benefícios para a população”, frisou. Além de Estreito, Hildo Rocha estará ainda em Campestre, Buritirana, Porto Franco e Carolina, onde pretende, nos encontros com os prefeitos destes municípios, elaborar um plano de ação em Brasília para a viabilização de recursos que visam atender aos pleitos apresentados pelos gestores municipais. “Sabemos das dificuldades dos prefeitos, especialmente aqueles que estão iniciando seus mandatos agora, por isso é importante ouvir deles suas reivindicações para que possamos nos aliar nos esforços para viabilizar recursos junto ao governo federal, através das minhas emendas e gestões nos ministérios”, finalizou.