Como vem fazendo desde que assumiu o mandato de deputado federal, Hildo Rocha (MDB) estará mais uma vez na região para entregar equipamentos e reuniões com prefeitos, vereadores e a comunidade, no sentido de levantar os problemas e  procurar resolvê-los em Brasília.  A Assessoria do parlamentar divulgou ontem que ele estará em Imperatriz nesta quinta, 20, e ficará até domingo.

De acordo com a agenda, Hildo Rocha chegará no meio da tarde desta quinta-feira e seguirá para a cidade de Senador La Rocque para reunião com o prefeito Dário Sampaio, a primeira dama e ainda com a vereador Graça. Em seguida retornará para Imperatriz, onde participará da celebração de Corpus Christi, no estádio Frei Epifânio, como convidado da Diocese de Imperatriz, e deverá ficar na Tribuna de Honra.
Na manhã de sexta-feira, concederá entrevista às emissoras de rádio e TVs, depois fará uma visita ao residencial Canto da Serra, projeto do Minha Casa Minha Vida, que ele ajudou a destravar em Brasília junto com o senador João Alberto e o deputado João Marcelo, atendendo pedidos do prefeito Assis Ramos.
À tarde estará na cidade de Campestre e possivelmente Porto Franco. À noite estará se reunindo com o ex-prefeito Gildásio Ribeiro e a ex-prefeita Adriana Ribeiro, de Amarante,  e vereadores no próprio hotel.
No sábado, continuará com agenda  em Imperatriz para reunir-se com o vereador Adhemar Freitas Jr e seu pai, Adhemar Freitas. Depois do almoço estará na cidade de Cidelândia para entregar uma Patrulha Agrícola  e uma caminhonete ao município, ao lado do prefeito Fernando Teixeira e vereadores. E a noite participa da programação do festejo junino do município.
"Mesmo com a agenda intensa na Câmara dos Deputados, com projetos importantes em pauta, temos que continuar fazendo o nosso trabalho em benefício dos municípios e sempre procuro corresponder e estar presença tanto nos encontros onde são apresentadas as demandas quanto no atendimento das mesmas. Fui eleito para isso e irei cumprir integralmente minha missão", declarou o parlamentar, que foi considerado como uma das cabeças mais influentes do Congresso. (Assessoria)