Brasília-DF - Não há previsão de alta para o ex-ministro das Comunicações, Hélio Costa. Ele foi internado no Instituto Biocor, em Belo Horizonte, após passar mal em sua casa anteontem, à noite. Costa foi diagnosticado com um quadro de angina e submetido a um cateterismo e a uma série de exames.
Segundo informações do hospital, até o momento não foi preciso fazer nenhuma intervenção cirúrgica no ex-ministro, que também foi senador por Minas Gerais, mas ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em observação.
A família do político mineiro informou que ele passa bem e está consciente. Mais cedo, o próprio Hélio Costa postou algumas mensagens na internet, no microblog Twitter, comunicando que se sentia bem e aguardava pela alta médica. Além de ter sido ministro das Comunicações por cinco anos durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Hélio Costa foi candidato ao governo de Minas Gerais no ano passado, ficando em segundo lugar nas eleições. (Agência Brasil)
Publicado em Política na Edição Nº 14296
Comentários