Presidente Hamilton Miranda pede esclarecimentos sobre aumento da violência em Imperatriz

O presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade (PSD), manifestou ontem preocupação em relação ao recrudescimento da violência registrado em janeiro (15 assassinatos) na cidade, fato que assusta a comunidade, que clama por ações na área da segurança pública.
“Esse é um momento considerado atípico na segurança pública em Imperatriz, pois vamos conversar com as autoridades do setor da segurança pública para explicar o que realmente está acontecendo em nossa cidade”, disse ele, que pretende dar uma explicação à comunidade que cobra providências na área da segurança pública.
Miranda observa ainda que existem várias ocorrências relacionadas a assaltos a residências e de furto de veículos em Imperatriz. “A polícia precisa dar uma resposta e desarticular essa quadrilha que voltou a agir em nossa cidade”, disse.
Código de Postura
O presidente do Poder Legislativo também falou à reportagem sobre o desrespeito ao Código de Postura do Município, onde alguns moradores estão praticamente “invadindo” ruas e avenidas de Imperatriz. “Gostaria de ilustrar o caso específico da rua Tupinambá, pois estão praticamente tomando uma rua; esse caso já foi avisado ao Poder Executivo”, relata.
Hamilton Miranda informa que verificou “in loco” o problema. Ele disse que convidará os membros da Comissão de Obras e Serviços Públicos, da Câmara de Vereadores de Imperatriz, a constatar essa problemática. “Existem algumas pessoas que estão se sentindo os donos da rua (Tupinambá), fechando-a, e nós como fiscais do povo não podemos aceitar uma coisa dessa em Imperatriz”, finalizou. (Assessoria)