Vereador-presidente Hamilton Miranda reunido com representantes do município

O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade (PSD), solidário aos moradores que sentem-se agredidos pela forma aleatória com que foram instalados os postes de energia elétrica de alta tensão, disse à reportagem que o problema será amplamente debatido no plenário da Casa de Leis.
“Nós queremos parabenizar o município que prontamente fiscalizou e agiu para que obra fosse embargada, evitando maiores transtornos aos moradores que reclamam dos postes irregulares”, disse ele, que vê a possibilidade de realizar audiência pública com a participação dos representantes da concessionária de energia elétrica.
Miranda, que esteve reunido com o Procurador-geral do Município, Gilson Ramalho, e os secretários de Regularização Fundiária (Serf), Daniel Souza, e do Meio Ambiente, Richard Sebba, classifica como irregular a ocupação do solo urbano em Imperatriz.
O tema, que repercute nas redes sociais, é também condenado pelos internautas que reivindicam providências definitivas para que essa questão seja solucionada e não volte a ser desrespeitada pelas empresas. “Hamilton tem sido atuante e preocupado com os problemas de nossa cidade”, acrescenta, no facebook, Sales Neto.
Carlos Brandão entende que o problema é complexo e chega a “duvidar que alguém tenha peito de mexer nesse assunto envolvendo a empresa concessionária no fornecimento de energia elétrica do Maranhão”. “É um assunto que me interessa e muito, pois próximo à vizinha da minha mãe vi o estrago que essa empresa causou na calçada da mercearia”, conclui. (Da Assimp)