O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade (PSD), subiu nessa terça-feira (12) na tribuna "Freitas Filho" para alertar que a empresa Limp Fort, responsável pela coleta e limpeza urbana, realiza um serviço ineficiente de limpeza da maioria das ruas e avenidas de Imperatriz.
Ele contou que a coleta do lixo doméstico está sendo feito regularmente, porém o serviço de limpeza das ruas não está sendo feito a contento, pois o que se vê é muita sujeira nas ruas dos bairros e do centro de Imperatriz. "É muita areia verificada nas ruas. Queremos alertar a empresa Limp Fort, pois no início do ano de 2009 esse foi um dos motivos para retirar a Marquise", disse.
Miranda assinalou que obteve informações que o governo deverá solicitar explicações à direção da empresa sobre essa má prestação de serviço ao município de Imperatriz. "Nós também tivemos informações que a empresa passa por dificuldades com a separação da sociedade da Limp Fort, além de problemas financeiros registrado em outras cidades do Pará e do Maranhão", contou.
O vereador-presidente ressaltou que o povo não pode pagar um preço alto pela má qualidade do serviço prestado pela Limp Fort, empresa que recebe mensalmente a fatura pelo serviço prestado ao município de Imperatriz. "Não é justo receber a fatura aqui e tapar rombos em outros lugares; a Limp Fort tem a obrigação de fazer um serviço descente para o povo de Imperatriz", acrescentou.
Hamilton Miranda alertou que, caso o problema não seja resolvido, a Câmara Municipal voltará a se posicionar e exigir providências à empresa Limp Forte e a Prefeitura para atender a necessidade da população de Imperatriz. [Da Assessoria]
Publicado em Política na Edição Nº 14651
Comentários