Vereador Hamilton Miranda agradece apoio dos servidores, dos vereadores, da imprensa e da população de Imperatriz

O vereador Hamilton Miranda de Andrade (PSD), que durante três mandatos consecutivos presidiu a Mesa Diretora da Câmara Municipal, agradeceu nessa quinta-feira (11), durante pronunciamento feito na tribuna “Freitas Filho”, a todos os colaboradores, vereadores, a comunidade e a imprensa de Imperatriz.

“Agradeço desde a legislatura passada, quando tínhamos 13 vereadores – hoje é formada por 21. E reconheço que mexer com vereador é a coisa mais difícil do mundo, pois todos foram legitimados pelo voto popular, onde cada um tem a sua autoridade”, assinalou ele, que agradeceu a Deus ter construído amigos durante esse período na presidência da Câmara Municipal.
Miranda diz que “a maioria entende seu jeito de ser, embora não esbanje cotidianamente sorrisos, ao contrário de muitas pessoas que desejam ganhar uma eleição somente com sorrisos”. “Prefiro não ter sorrisos, mas ter minha personalidade e mostrar para as pessoas que estão ao nosso redor o nosso trabalho, a nossa competência”, disse.
Ele manifestou ainda agradecimentos a todos os servidores, especialmente a colaboradora Faraildes Oliveira de Araújo, que há 32 anos trabalha na Casa de Leis, e a primeira a chegar e a última a sair do Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa.

Consciência – Hamilton Miranda declarou que “sai da presidência com a consciência tranquila e de nunca ter praticado ato de perseguição a qualquer funcionário da Câmara Municipal”. “E digo ao vereador José Carlos: assim como me ajudou nesses dois anos, irei lhe ajudar da mesma forma; serei parceiro de qualquer vereador dessa casa, e não é fácil chegar à presidência, embora muitos falem, sem conhecer a legislação”, acrescenta.
Ele desejou êxito ao vereador José Carlos, eleito presidente da Mesa Diretora [biênio 2015-2016], e solicitou que dispense tratamento igualitário a todos os 21 vereadores da Câmara Municipal de Imperatriz.

Posse – Miranda também anunciou que a solenidade de posse do suplente de vereador Adonilson Lima, em substituição ao vereador Marco Aurélio (PCdoB), que renunciará ao mandato para assumir uma cadeira de deputado estadual, acontecerá no próximo dia 22 (segunda-feira) no gabinete da presidência da Câmara Municipal. (Da Assimp)