Em entrevista coletiva realizada ontem (27), no auditório da Secretaria de Governo (Segov), localizada na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa (2º andar, Imperatriz Shopping), o gerente técnico da Fundação Sousândrade, Emílio Ramos, responsável pelo concurso público da Prefeitura de Imperatriz, falou à imprensa sobre os últimos preparativos para a aplicação das provas do concurso público.
“Na véspera das provas temos uma carga de trabalho muito grande, mas nos sentimos tranquilos por conta de nossa experiência e a tradição da Fundação Sousândrade no Maranhão, bem como em diversos outros estados”, explica ele, que tranquilizou em relação ao trabalho que será executado para o êxito do concurso público da Prefeitura de Imperatriz.
Ele contou que as provas serão aplicadas em 21 escolas que receberão os serviços de limpeza e sinalização para orientação dos candidatos que participarão do certame. “A meta é oferecer locais adequados para que o candidato possa fazer uma boa prova”, disse.
Emílio Ramos orienta os candidatos a redobrar a atenção em relação à verificação dos locais de prova, buscar informações antecipadas como ter acesso aos endereços das escolas, chegar com uma hora de antecedência e levar um documento de identificação original.
“Pela manhã os portões serão fechados pontualmente às 8h. Já no período vespertino serão fechados às 14h. Pedimos que os candidatos fiquem atentos a esses detalhes”, concluiu. (Gil Carvalho)
Publicado em Política na Edição Nº 14389
Comentários